terça-feira, 8 de março de 2016

Playful Kiss ( Dorama )

Titulo: Playful Kiss 
Titulo original: 장난스런 키스 – Jangnanseureon Kiseu
Gênero: Comédia, Escolar, Romance
Capítulos: 16 + 14 especiais
Sinopse:

 Tendo como base o mangá ITAZURA NA KISS, Playful kiss conta a história que se passa, no início, em um colegial. Uma menina que só tira notas vermelhas  e que não possui habilidade nenhuma, Oh Ha Ni se apaixona pelo perfeito Baek Seung Jo. Ele porém, é um prodígio natural e tem uma beleza de encanto, contudo possui um temperamento difícil e por isso ignora e rejeita o amor de Oh Ha ni. Se não fosse por coisa do destino a história entre esses dois acabaria apenas em rejeição, mas um acontecimento inesperado surpreende Oh Ha Ni, sua casa em que ela acabava de se mudar com seu pai, desaba e por isso não tendo para onde ir, seu pai aceita ajuda de um velho amigo que ele não via há muito tempo e se muda para casa dele. E para a surpresa de todos Seung Jo é filho desse tal amigo, assim Oh Ha ni se verá mais próxima de seu amor. E Seung Jo conhecerá melhor do que é feito aquele caracol devagar.

Comentário deYuki-chan: 

Para min ele esta na minha lista de terceiro melhor dorama que já vi, ele é simplesmente subarashi, afinal nunca vi alguem tão sem orgulho como OH HA NI, e alguem tão  orgulhoso como BAEK SEUNG JO , vejam esse post com algumas modificações minhas, na verdade
 muuuuuuuuuuuuuitas mas como nem tudo é meu né, não é justo eu levar o lucro pelo esforço de outro , kk então ai vai espero que gostem. ps: o anime é muito bom tbm, recomendo que 
vcs vejam primeiro o anime e depois o dorama.




A convivência:
Desde a chegada de Oh Ha Ni e seu pai na casa de Seung Jo e sua família, Geum Hui a mãe de Seung Jo trata Oh Ha Ni como a filha que ela sempre quis ter, e por isso ela será um dos fatores mais importantes para que Oh Ha Ni e seu filho, se aproximem. Além da mãe dele, Oh Ha Ni também conta com ajuda de suas amigas da escola, que nos momentos em que ela se sente rejeita e acredita que aquele amor nunca vai dar certo, ela tem seu apoio em suas amigas.
Mãe de Baek Seung Jo
(Mãe de Baek Seung Jo)
Os momentos do Colegial:

Uma nova preocupação para Seung Jo, chamada Oh Ha Ni:
A cada novo capítulo, o envolvimento dos personagens fica ainda maior (e assim nos prende atenção também , claro, não dá pra tirar o olho de Baek Seung Jo *-* )
Oh Ha Ni, pode até não ser boa nos estudos o suficiente, mas ela mostrará para seu Seung Jo, o quanto ela pode ser esforçada, quando quer conquistar algo, mas para isso ela vai precisar da ajuda de Seung Jo, mesmo sendo difícil prestar atenção na matéria, com um professor tão exigente e ao mesmo tempo lindo.

Seung Jo: O que é o x nessa equação?
Ha Ni: …Alfabeto! ( tinha que ser kkkkkkkk)

Como se trata de uma comédia romântica, vocês ainda vão rir muuuuuuuito com o jeito da Oh Ha Ni hahahaha XD
Alguns momentos também, veremos o quanto Oh Ha Ni pode se importar com questões de sentimentos, contagiando Seung Jo, e o ajudando a perceber, quais eram os objetivos que ele teria que tornar pra si diante da vida, assim algum sentimento a mais irá surgir, e aquilo que antes só vinha de um, agora poderá se tornar recíproco.
Resenha:
Então, o que eu poderia falar? Gente Playful kiss é bom demais, vocês vão ver de tudo um pouco com base nos gêneros, as partes do romance são tão bonitinhas ainda mais com o jeito do Baek Seung Jo, no final vocês iram ver aos poucos a mudança dele, agora o que é mais legal mesmo são os especiais, a partir dos capítulos finais até os especiais vocês vão gostar muuuuito, porque é daí que vai mostrar o relacionamento de Oh Ha Ni com Seung Jo, vai mostrar eles dormindo juntos, eles passeando com roupas para casais, ela com ciúmes dele, ele querendo proteger ela, muito fofo *-*
E a comédia? Hahahaha, vai ter horas que não vai dar pra segurar a risada, tem momentos que é muito engraçado, eu até coloquei um gif de um momento desses em que eu ri pra caramba(kiakiakia)
aaah e outra coisa, vai ter gente que não vai gostar muito no início quando a Oh Ha Ni fica igual uma louca atrás de Seung Jo (mas também né?! Imagina então se fosse eu.. me matariam  hahaha) Oh Ha Ni ainda vai seguir muuuito Seung Jo, huahau e o pior não sendo nem um pouco discreta, além de alguns ataques de ciúmes, chegando até alguns pontos tirá-lo do sério hauhauah…

Olhem aqui fãs a página oficial de Playful kiss: http://www.imbc.com/broad/tv/drama/kiss/index.html
A versão especial do Youtube:
O drama se tornou um enorme sucesso quando foi ao ar on-line em seu canal oficial no Youtube , graças ao qual vários membros do elenco foram entrevistados pela CNN.

 
—————————————————————-——————————————————————
Curiosidades:
Kim Hyun Joong disse que durante as filmagens na cena do beijo entre ele e Jung Min ele estava muito nervoso porque nunca tinha tido esse contato visual com Min. Além disso, também comentou que os nervos incrementavam por eles não ter um roteiro definido no momento do beijo, por isso em muitas partes tiveram que improvisar.
Outra coisa foi a química entre os dois personagens principais, que ainda permanece, chamou muito a atenção dos fãs, como não há entre eles uma relação tão próxima e natural.
O drama, infelizmente, não foi muito bem sucedido na Coréia. No entanto, em outros lugares do mundo conseguiu cativar, tornando-se sucesso mundial e correspondendo as expectativas de muitos fãs.
Vejam mais na Coletiva de Imprensa que teve de Playful kiss:
Em Seul-Kangnam-gu,Nonhyun-dong no Imperial Palace Hotel a coletiva do novo Drama da MBC “Playful Kiss” foi realizada. O elenco Kim Hyun Joong, Jung SoMin, Lee Taesung, Jung Hye Young, Lee Si Young estavam presentes na coletiva de imprensa.
Kim hyun Joong disse na coletiva de imprensa ” Baek SeungJo é a combinação de Goo JunPyo e Yoo jiHoo”.
No drama, ele interpreta Baek Seung jo, um menino gênio que possui um encanto indiferente e distante, e é o alvo de romance de todas as estudantes do sexo feminino ao mesmo tempo, sendo como uma ameaça para os alunos do sexo masculino.
Alguns trechos :
Quando ele fez uma pequena introdução de seu personagem Baek Seungjo ele disse: “Ele é como Yoo JiHoo + Goo Jun Pyo.” Embora ele é uma pessoa difícil e que se incomoda facilmente, dentro dele há a incapacidade de expressar o que ele quer dizer, e esse ponto é bastante semelhante ao Goo Jun pyo “.
“Nesse drama, eu interpreto Baek Seungjo que não está pronto, mas é um gênio,Mesmo quando ele fala, ele soa rude”…”Yoo JiHoo era alguém que poderia se manter calmo para muitas coisas e mostrar o seu lado gentil,suave,mas desta vez vocês verão algo que  não viram em BBF.Voce vai ter a certeza de ver algumas partes de seu lado desprezível aqui e ali no drama. Vai ser interessante”,anexando um sorriso.
“Ele é um gênio que tem um QI de 200, mas é um cara muito durão. Em geral, ele é uma pessoa que é tão difícil e frívolo e ainda tem um lado humano para si mesmo. Eu vou trabalhar duro”.
“Até agora, eu ainda me sinto estranho/tímido sendo um ator.Embora agora eu esteja atuando,sou muito mais natural,quando eu estou em estágios fazendo performances”,”Porque eu comecei como cantor quando eu pisei pela 1ª vez nesta indústria de entretenimento,seria mais apto se a minha profissão fosse nomeada como cantor”,”Quando eu me tornar melhor como ator um dia,será então mais adequado me titularem como ator”,divulgando suas aspirações.
A fim de superar as críticas das pessoas sobre minha atuação, eu muitas vezes prendo rolhas de vinho na minha boca e pratico a minha pronúncia. Eu pratiquei muito isso. O resultado foi … na verdade a minha pronúncia melhorou muito durante as entrevistas “.
Fotos no momento da Coletiva:


As amigas de Oh Ha Ni:
Desde o colegial Oh Ha Ni conta com o apoio de suas amigas(…) Elas além de entenderem os sentimentos de sua amiga (claro, qualquer um entenderia se trata de Seung Jo), elas ajudam Oh Ha Ni nessa longa caminhada. Vai ter momentos engraçados também, um como, quando Oh Ha Ni pensa que está grávida e conta para suas amigas (não fiquem ansiosos, isso é lá na versão especial), daí elas começam a discutir como seria o bebê para quem iria puxar, é engraçado porque a Oh Ha Ni quer que o bebê tanto puxe a ela quanto Seung Jo, e suas amigas claro no dever delas, concordam plenamente com Oh Ha Ni (SÓ QUE NÃO… KKKK), com aquele espírito mesmo de amizade elas viram pra ela e diz: “Não quê isso, 100% Seung Jo, esse bebê tem que seguir o cérebro e a beleza de Seung Jo. 100%, sem chance.” Hahahahha ><

Bong Jun Gu e Yun He Ra são personagens que vão estar envolvidos de maneira significativa entre Oh Ha Ni e Seung Jo (não sei se prestaram atenção no elenco da Coletiva, mas os atores estavam presentes) eles serão de grande importância em Playful kiss porque eles serão  personagens secundárias que querem roubar o coração dos protagonistas (vai ter lá pessoas que irão gostar, e outras que não, eu particularmente gosto muito do jeito de Bong Jun Gu, coitado sempre atrás de Oh Ha Ni, e ela sempre voltada para o lindo do Seung Jo. Agora He Ra, pra mim se tornará especial no fim de Playful kiss, no fim ela ganhará o coração de muita gente, acredito).
(momento entre a estrangeira e Bong Jun Gu.)
(Baek Seung Jo e Yun He Ra)
OST
Vejam abaixo listado a trilha sonora de Playful kiss:


Enfim, acredito que vocês gostaram, espero realmente que assistam e aproveitam ao máximo, porque quando termina bate uma tristeza T_T, achei tão bom cada episódio que assisti, lembro que não tinha pressa em passar logo, cada momento era bom de ver e isso é o que faz a série ser encantadora, e aqueles que já assistiram e apreciaram, tenho certeza que deu vontade de um bis não é não? eu criando o post já fiquei louca.. Acho que a qualificação que dei não foi injusta, eu segui o meu critério, gostei, adorei e por isso Playful kiss recebeu os 5 corações, merecidos. Até a próxima gente..


Download do dorama:

Link:  PLAYFUL KISS

Nenhum comentário:

Postar um comentário