domingo, 6 de março de 2016

O dia em que fui pedir um Mangá no amigo oculto

Yo, galera tudo bom ?


Então hoje estou aqui para desabafar, fui participar de um amigo oculto do meu curso de Estética e tals . De boa  todo mundo estava falando o que queria ganhar, então eu inocentemente disse que gostaria de ganhar um mangá volume único, a primeira reação do público e pescadores de conversa foi 



Que merda é essa garota . Manga ?
 Eu : -  Não é manga é mangá .
Aí as patys irritantes do lado começaram são essas revistinhas da turma da mônica para colorir que ela fica lendo aê .
Galera aquilo, foi uma pontada no meu coração, revistinhas para colorir ?
É, eu se você ler mangá, com certeza já passou por isso . 
Aí, eu tive que dar aquela famosa palestra que já me enche o saco, sobre ver animes, mangás, assistir doramas, explicar porque eu gosto disso, enfim gerei uma discussão inacabável na sala de aula, e como não gosto de bater boca deixei, as patys e cia batendo boca lá...
Chega o dia do amigo oculto ( eu estava ansiosa para receber OS mangás ), e eu como sou muito sortuda tirei uma mulher com quem nunca nem tinha conversado, demorei  TRÊS dias para descobrir quem era a dita cuja da Roseli, mas estava tranquila até a hora que começou a maldita brincadeira .
 Tudo começou calmamente até que chegou a dita cuja que tinha me tirado, e ficou falando : - A minha amiga oculta bem ..., eu achava ela um pouco estranha, mas agora tenho certeza que ela é muito estranha, ela ficou pedindo um tal de mangá achei que era manga, tive até que pesquisar na internet ( ó mulher burra ), imagina só a trabalheira que deu, bem eu tirei a Ludmila (risos) .
 Fiquei com aquele famoso sorriso na hora em que fui pegar o presente .

Só que quando abri, vi que não era volume único e sim um mangá do Bleach volume 51, ao qual eu tinha dito inúmeras vezes que não acompanhava e que por sinal detestava. Aí sim o sorriso ficou maravilhoso, queria voar no pescoço daquela mulher, mas por fora estava calma e serena.


As pessoas da sala até falaram nossa Ludmila como você é calma, foi chamada de tudo quanto é jeito e ainda tá tão de boa . ( Meu mundo : Não sou calma sua paty, estou querendo neste momento acabar com a raça dessas viboras, mas tenho mais um ano de curso então tenho que aguentar, sabe-se lá quando a gente vai precisar dos outros né ) .
Enfim terminei o amigo oculto sendo chamada de estranha, e ainda tive que ficar até o final da aula escutando aquelas piadas ridículas : " Se fosse eu, teria dado a ela um balde de manga, mas depois daria o mangá só para ver uma cara mais expressiva dessa garota " . " Haha amiga você tem razão "
( Meu mundo : Cambada de Filhas da Mãe, na hora da cola, vou fingir que não estou vendo vocês para se ferrarem, podiam morder a própria língua, ou engasgar com a saliva ) .

Eu : A que isso gente não sejam assim, eu só gosto de ler hehe .

E assim termina o maravilhoso amigo oculto que, para mim foi uma perda de tempo, dinheiro e paciência .

Ps: Dei um presente de R$80,00 e ganhei um de 10,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário